Trocas e devoluções
Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Moncloa no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email contato@moncloa.com.br indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Moncloa enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Moncloa irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.
Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Moncloa poderá recusar a troca:
- Acompanhados da Nota Fiscal;
- Dentro da caixa original;
- Com a etiqueta original fixada no produto;
- Acompanhado de todos seus acessórios;
- Não apresentar indicações de uso;
- No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.
Uma vez confirmado o recebimento pela Moncloa, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela Moncloa. Para realizar a troca, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.
Devoluções:
Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Moncloa no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Moncloa enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.
Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.
É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Moncloa poderá recusar a devolução:
- Acompanhados da Nota Fiscal;
- Dentro da caixa original;
- Com a etiqueta original fixada no produto;
- Acompanhado de todos seus acessórios;
- Não apresentar indicações de uso;
- No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.
Uma vez confirmado o recebimento pela Moncloa, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.contato@moncloa.com.br
Para realizar a devolução, o cliente deve entrar em contato pelo email: contato@moncloa.com.br
Institucionais